Prefeitura divulga atrações do São João de Mata 2025 - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Prefeitura divulga atrações do São João de Mata 2025

Divulgação


Como já virou tradição, a Prefeitura de Mata de São João aproveitou as celebrações do Aniversário da Cidade para divulgar as atrações principais do São João 2025. A divulgação aconteceu em clima de festa, pouco antes do show do cantor Pablo, e animou a multidão presente na Praça Amado Bahia, na madrugada desta terça-feira (15).

Entre os nomes confirmados para embalar os festejos juninos deste ano estão grandes estrelas do forró e da música nordestina: Tarcísio do Acordeon, Flávio José, Alcymar Monteiro, Cavaleiros do Forró, Manim Vaqueiro, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro. A festa está marcada para acontecer entre os dias 21 e 24 de junho e promete movimentar a cidade com muita música, tradição e cultura popular.

É a terceira vez consecutiva que Tarcísio do Acordeon se apresenta no São João de Mata de São João. Flávio José e Alcymar Monteiro também já marcaram presença pelo menos três vezes no evento. Estreando na festa estão Manim Vaqueiro, Mari Fernandez e Zé Vaqueiro, enquanto a banda Cavaleiros do Forró retorna pela segunda vez ao palco matense.

Durante o pronunciamento oficial, o prefeito Bira destacou que o evento deste ano será ainda mais especial. “O São João de Mata vai ser ainda maior em 2025. E pode esperar que vem mais por aí”, afirmou o gestor, arrancando aplausos e gritos de entusiasmo do público.

A expectativa agora gira em torno das próximas novidades que devem ser anunciadas nos próximos dias, reforçando o compromisso da gestão municipal em manter o São João de Mata de São João como um dos mais aguardados da Bahia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages