Imagem: Reprodução/Globo News
Aliados de Jair Bolsonaro (PL) relataram que o ex-presidente suava frio e gritava de dor quando foi levado às pressas a um hospital municipal no Rio Grande do Norte, na manhã desta sexta-feira (11). Após ser atendido, ele foi transferido de helicóptero para uma unidade particular em Natal, onde estava em um hotel, segundo o jornal Folha de S. Paulo.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a chegada do ex-presidente sob gritos de “mito” e “vai ficar bem”.
Por meio da plataforma X, o líder da oposição no Senado, Rogério Marinho (PL-RN), as dores abdominais estão relacionadas à facada que ele levou durante a campanha de 2018 e resultou em uma série de cirurgias desde então. Marinho disse que o ex-presidente está “estabilizado” e é acompanhado por uma equipe médica. “Esperamos que isso seja apenas uma intercorrência mais simples, que não haja necessidade de uma intervenção cirúrgica”, informou.
Em de nota, a governadora Fátima Bezerra (PT) disse que determinou “total empenho e providências das equipes de Saúde e da Segurança Pública do RN em assistência ao ex-presidente Jair Bolsonaro”.
Depois de ser atendido no Hospital Regional de Santa Cruz, Bolsonaro deixou a cidade conduzido por uma ambulância do Samu até um campo de futebol do município, de onde a aeronave da Secretaria de Segurança Pública partiu rumo à capital do estado.
Assista ao vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário