Influenciadora é morta estrangulada com cinto pelo ex-namorado - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Influenciadora é morta estrangulada com cinto pelo ex-namorado

A influenciadora digital de Fortaleza, Beatriz dos Anjos Miranda, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado Antônio Lício Morais da Costa, de 20 anos, que a estrangulou com um cinto do carro, na madrugada deste sábado (29).


A polícia, Costa, que também era influenciador, confessou o crime, e ainda esclareceu detalhes do crime, onde contou que incendiou o veículo com o corpo da ex-companheira dentro.


Capa (22)

Capa (22)




Beatriz era famosa por seus vídeos de humor, dança e rotina nas redes sociais, acumulando 1,4 milhão de seguidores no aplicativo Kwai. Em outras redes, ela contava com 164,8 mil seguidores. Ela deixa duas filhas.


Beatriz frequentemente compartilhava vídeos ao lado de Lício, apesar de já ter mencionado alguns desentendimentos no relacionamento.


Lício foi preso em flagrante logo após o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, ele já possuía antecedentes criminais por desacato, resistência e crime contra a administração pública. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) como feminicídio.


Relacionamento 


Beatriz dos Anjos Miranda e Antônio Lício Morais da Costa publicavam vídeos em que ironizavam a própria separação, e faziam piadas sobre o relacionamento "tóxico" que tinham. Dentre os conteúdos que o casal postava quando estava junto, se destacavam vídeos com piadas sobre comportamentos de ambos, que, aos olhos de muitos, configuram relacionamento abusivo.


Beatriz deixa duas filhas menores de 10 anos. Foto: Reprodução| Redes Sociais

Beatriz deixa duas filhas menores de 10 anos. Foto: Reprodução| Redes Sociais




Após a separação, Antônio chegou a gravar o momento em que Beatriz, segundo ele, o esfaqueou após ela ter descoberto mensagens dele para a prima dela. Foi o próprio Antônio quem divulgou o vídeo, com perna e mão ensanguentados.


A um amigo que questionou os motivos da facada, ela respondeu que o ex-companheiro não era "nenhum santo" e que já havia batido nela depois que ela havia olhado para um rapaz em uma festa.


Com informações do SBT News

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages