A disputa judicial envolvendo a herança bilionária de Gugu Liberato (1959-2019) ganhou um novo capítulo tenso. A família do apresentador decidiu intensificar a defesa e pediu à Justiça a condenação de Ricardo Rocha, homem que tenta ser reconhecido como filho de Gugu, acusando-o de agir com má-fé no processo.

A polêmica se agravou após dois testes de DNA confirmarem a inexistência de vínculo biológico entre Rocha e o apresentador. Insatisfeito com o resultado, o vendedor de carros de luxo entrou com um novo pedido: a exumação do corpo de Gugu. Ele alega que o apresentador não seria filho biológico de dona Maria do Céu Morais Liberato, mãe de Gugu, o que, segundo ele, explicaria os testes negativos.
A tese levantada por Rocha irritou profundamente os herdeiros legítimos, que agora exigem sua condenação por litigância de má-fé e uma indenização milionária, que pode ultrapassar R$ 100 milhões.

Entenda o conflito do falso filho de Gugu com a família Liberato
Ricardo Rocha apareceu no cenário da disputa pela herança em junho de 2023, e suas alegações conseguiram travar temporariamente a divisão dos bens. Ele impôs que seu material genético fosse comparado ao de dona Maria do Céu e dos irmãos de Gugu, Aparecida e Amandio Liberato. Os exames, concluídos em dezembro de 2024, não encontraram qualquer indício de parentesco. Diante disso, a Justiça retirou Rocha do processo e autorizou a continuidade da partilha entre os beneficiários reconhecidos pelo testamento do apresentador.

No entanto, em fevereiro deste ano, o vendedor surpreendeu a família ao recorrer novamente, exigindo a exumação do corpo, a interdição do túmulo e o bloqueio do patrimônio. Rocha sustenta que Gugu não seria filho biológico de dona Maria do Céu, uma afirmação que, se provada verdadeira, poderia mudar completamente o desfecho da partilha.
Recentemente, nas redes sociais, o "falso filho" do apresentador mandou um recado. “Acalma o coração que nem tudo que vemos é o que parece o que vemos”, escreveu ele nos stories do Instagram. “Deus é bom”, ressaltou Ricardo Rocha em outro story.
Nenhum comentário:
Postar um comentário