Cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no homicídio de Verônica Alves dos Santos, de 20 anos, em frente uma escola de Inhambupe, nesta terça-feira (25).

A jovem foi baleada enquanto passava pela frente de uma escola, em Inhambupe. Foto: Redes Sociais
De acordo com a Polícia Civil, Verônica estava acompanhada de um amigo, na frente da escola, quando um dos suspeitos, que estava dentro de um carro, atirou contra eles. A jovem morreu no local, enquanto o colega, um adolescente, ficou ferido na perna e foi encaminhado ao Hospital Antônio Carlos Magalhães, onde recebeu atendimento médico.
As diligências apontaram que, desde o último domingo (23), Verônica vinha recebendo ameaças, mas a autoria e a motivação delas ainda estão sendo esclarecidas.
O carro usado no crime foi abandonado na zona rural da cidade. O automóvel está registrado em nome de um dos suspeitos presos, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os demais envolvidos foram identificados e localizados ao longo da operação. Além disso, duas armas de fogo usadas no crime também foram apreendidas.
As imagens das câmeras de segurança da escola, bem como laudos periciais no veículo e no local do homicídio, irão auxiliar nas investigações. As guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os suspeitos passaram pelos exames legais e permanecem custodiados à disposição da Justiça.

Foto: Ascom/PCBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário