Moradores denunciaram à polícia, que uma mulher, de 46 anos, teria sido agredida e abusada pelo ex-companheiro na tarde de sexta-feira, 7 de fevereiro, no Loteamento Cidade Nova, no município de Sátiro Dias (BA).
De acordo com fontes do site Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de agressão física seguida de estupro na Rua C, e se deslocou ao endereço.
A vítima foi localizada e revelou aos policiais que o ex-companheiro pulou o muro da residência, aproveitou que a grade do portão estava aberta e entrou na casa.
No interior do imóvel portando uma faca, ele teria a obrigado entrar em um quarto, onde começou a agredi-la e estuprá-la.
Vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Sátiro Dias.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h40.
Policiais do 4º BPM realizaram buscas e localizaram o suspeito, de 38 anos, em seu comércio na Praça da Matriz em Sátiro Dias.
O homem foi preso e encaminhado à 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado de Polícia Civil José Saldanha e se encontra à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário