Uma menina de apenas 9 anos foi resgatada pela Brigada Militar do Rio Grande do Sul, na manhã desta quarta-feira (26), após a criança ficar desaparecidas na noite anterior em Tramandaí, no Litoral Norte do estado.
A menina foi encontrada trancada em um alçapão de concreto dentro de um estabelecimento comercial, em que possuia caixas de cerveja sobra a tampa do local em que estava amarrada.
Ao chegar no local, os agentes da segurança conseguiram ouvir os gritos e pedidos de socorro da criança - que, ao ser carregada por um dos policiais, relatou que foi abusada pelo proprietário do estabelecimento. "Ele me abusou", relatou a menina, já no colo do policial.
Enquanto a menina era atendida, um grupo de moradores da região invadiu o local e espancaram até a morte Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos, suspeito de abusar da criança. O abusador tinha uma ficha criminal extensa, incluindo feminicídio, tráfico de drogas e maus-tratos a animais. O SAMU chegou a ser acionado, mas o sequestrador não resistiu aos ferimentos.
A menina estava brincando em uma praça no bairro Parque dos Presidentes, quando deixou o local e foi abordada pelo homem. De acordo com relatos compartilhados nas redes sociais, o padrasto da vítima afirmou que desconfiou do suspeito no mesmo dia, após ele se negar a fornecer as imagens da câmera de segurança do estabelecimento, para tentar identificar o paradeiro da menina.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário