André dos Santos Mamedi, conhecido como "André Gazo", de 80 anos, ex-prefeito de Piraí do Norte, no baixo sul da Bahia, morreu após ser atropelado por um motociclista, neste sábado (8), no Centro de Gandu - cidade da mesma região.
Ex-prefeito de Piraí do Norte morre atropelado. Foto: redes sociais
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, André atravessava a Avenida Getúlio Vargas quando foi atingido por uma motocicleta. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima foi levada ao Hospital João Batista de Assis, mas não resistiu aos ferimentos. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Filiado ao Partido Comunista do Brasil (PC do B), André Gazo, foi prefeito de Piraí do Norte entre 2005 e 2008. Em 2020, Gazo se elegeu como vice-prefeito Ulysses Veiga, ex-gestor do município, e exerceu o mandato até o fim de 2023. Nas eleições de 2024, ambos tentaram a reeleição, mas foram derrotados nas urnas.
Último mandato de André Gazo foi em 2023 como vice prefeito de Piraí do Norte. Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário