Dois homens baleados e outro ferido por arma branca dão entrada no H.R.DB em Alagoinhas; veja - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Dois homens baleados e outro ferido por arma branca dão entrada no H.R.DB em Alagoinhas; veja


 Três ocorrências envolvendo perfurações causadas por armas aconteceram na cidade de Alagoinhas (BA), de acordo com fontes do site Luciano Reis Notícias.

Na manhã de segunda-feira, 3 de fevereiro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu um homem de 24 anos de Porto de Sauípe, no município de Entre Rios para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, por volta das 7h. A vítima sofreu perfuração por arma branca.

Ainda na manhã de segunda-feira, 3 de fevereiro, por volta das 7h, um homem de 56 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas, pela ambulância municipal, após ser vítima de disparo de arma de fogo, no Povoado Onça, no município de Araçás. O rapaz que estava na porta de casa, foi atingido no ombro esquerdo.

No Povoado Bom Sucesso, zona rural de Aramari, no início da noite de terça-feira, 4 de fevereiro, um jovem de 20 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo em via pública, por volta das 18h30. A vítima que reside na Rua do Eucalipto, no bairro Barreiro em Alagoinhas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas.

Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Os casos foram acompanhados pela Polícia Militar (PM) e estão sendo investigados por equipes das delegacias locais.


Hospital Regional Dantas Bião em Alagoinhas. Foto: Luciano Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages