APLICAVA GOLPE: Mulher é presa por se passar por chefe de cartório em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

APLICAVA GOLPE: Mulher é presa por se passar por chefe de cartório em Alagoinhas

Uma mulher que se passava por chefe de cartório do Tribunal de Justiça da comarca de Alagoinhas, foi presa na terça-feira (04/02) em Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil da Bahia, ela é investigada por estelionato, extorsão e falsificação de documento público.

A prisão preventiva foi cumprida em uma ação conjunta entre a Polícia Civil da Bahia e a Polícia Civil de Santa Catarina. De acordo com as investigações da 1ª Delegacia Territorial de Alagoinhas, a suspeita usava a falsa identidade para convencer pessoas a pagarem por serviços inexistentes.

O delegado Rafael Almeida Oliveira, chefe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), afirmou que a mulher continuava aplicando os golpes em diferentes locais. “Após a conclusão das apurações, a investigação revelou que ela continuava cometendo os mesmos golpes em diversas localidades. Foi necessário um trabalho de inteligência para localizá-la”, disse.

Após a prisão, a suspeita foi levada para a Central de Custódia do Presídio Feminino de Santa Catarina, onde passou pelos exames de praxe e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação da Polícia Civil da Bahia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages