Na tarde desta quarta-feira (15/01), representantes da fábrica de bebidas Água da Serra e dos executivos e legislativos de Entre Rios participaram de uma reunião com o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues.
A reunião teve como objetivo alinhar a instalação da nova unidade da fabricante de refrigerantes em Entre Rios, um investimento de R$ 120 milhões que vai gerar 130 empregos diretos.
A reunião contou com a presença de Eymard Frigotto (Diretor da Água da Serra), Júlio César Pereira (Instituto Max Weber), Manoelito Argolo Jr. (Prefeito de Entre Rios), Zé da Maranata (Vice-prefeito), Filipe Argolo (Presidente da Câmara de Vereadores), Gilson Cerqueira (Procurador do Município), Luiz Argolo (Ex-Deputado Federal) e lideranças do Governo do Estado.
"Essa conquista foi possível graças ao Programa Desenvolve, reforçando o compromisso do Governo da Bahia em atrair investimentos que transformam a vida dos baianos", escreveu a assessoria do governador.
"Estamos trabalhando com foco no desenvolvimento, na geração de empregos e oportunidades para o nosso povo!" escreveu Manoelito Argolo Jr. em suas redes sociais.
Fonte/Entre Rios News
Nenhum comentário:
Postar um comentário