Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (27) suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, de 34 anos, na cidade de Maragogipe, na Bahia. A ação foi realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Alagoinhas, onde o suspeito foi localizado após tentar fugir.

Suspeito foi preso pela PRF em Alagoinhas. Foto: Divulgação PRF
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na localidade conhecida como Rua do Armazém, em Maragogipe, onde a vítima foi atacada com golpes de faca. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
Após o ataque, o homem fugiu em direção à BR-101 em um Toyota Yaris branco, veículo de propriedade da vítima. O carro foi avistado em trecho do município de Alagoinhas, a cerca de 120 quilômetros de Salvador.

Suspeito tentou escapar, mas foi alcançado. Foto: Divulgação PRF
Apesar da ordem de parada, o suspeito tentou escapar, mas foi interceptado após três quilômetros de perseguição. Durante a abordagem, os agentes notaram marcas de sangue na lataria e no interior do veículo, além de um ferimento na mão do homem, que alegou ter se envolvido em uma briga.
A investigação revelou que ele já havia descumprido medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Após receber atendimento médico, foi encaminhado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A motivação do crime ainda está sendo esclarecida pela Polícia Civil, que segue investigando o caso. A vítima permanece em recuperação, e detalhes sobre o estado de saúde dela não foram divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário