O ex-prefeito de Rio Real, Carroça (PP), rebateu declarações do governador Jerônimo Rodrigues na noite desta segunda-feira (06). Em um vídeo, Carroça demonstrou insatisfação com a fala do chefe do Executivo estadual, que afirmou, durante um evento oficial, que o atual prefeito do município não teria recebido “nem sequer os controles do ar condicionado” da prefeitura durante a transição de governo.
“Quero dizer ao senhor governador que ele está mal informado ou mal assessorado. Nossa transição de governo foi transparente, a comissão vistoriou todas as secretarias e prédios públicos e não fez nenhuma notificação, pelo contrário, elogiou nossa postura”, declarou Carroça.
Ele ressaltou ainda que administrou Rio Real por 16 anos, em quatro mandatos, sempre com responsabilidade pelos bens públicos. “Tudo isso para hoje o governador querer macular a imagem de um homem, político e empresário. Eu fiquei muito triste”, afirmou.
No vídeo, o ex-prefeito apresentou fotos da entrega das chaves dos órgãos municipais, incluindo o controle remoto do ar condicionado do gabinete do novo gestor, Jan da Laranja (PV).
O secretário de Administração de Rio Real, Filipe Alcantara, elogiou a transição de governo e expressou gratidão à antiga gestão pela colaboração. “Queremos agradecer toda a equipe de transição do nosso prefeito, Jan da Laranja, e da ex-gestão também, que contribuiu nesse período. Está aqui todas as chaves, foram entregues também. E só agradecer a todos pela parceria, ao nosso prefeito, que vamos estar juntos trabalhando pelo melhor de Rio Real”, declarou Alcantara.
O novo prefeito, Jan da Laranja, também reforçou os agradecimentos e afirmou ter recebido todos os documentos e chaves da prefeitura em ordem. “Quero agradecer também a Bolinha, a Joquinha, que esteve aqui nos entregando as chaves, tudo certinho. Ao secretário Diniz também que esteve aqui. Que Deus abençoe a todos”, completou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário