Foto: Matheus-Landim GOVBA
O portal Fala Alagoinhas News recebeu diversas denúncias de descaso da Sufotur (Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia) com empresas e profissionais que prestaram serviços durante os festejos juninos de 2024. Entre os prejudicados, estão pequenos músicos, empresas de outdoor e de mídia, que até o momento não receberam pelos serviços realizados.
Uma das denúncias encaminhadas à redação destaca o impacto financeiro sofrido por um empresário que executou a divulgação da campanha junina.
"Prestei o serviço à Sufotur no mês de junho, espalhei a campanha do São João em mais de 50 outdoors pela Bahia, e até hoje não recebi meu pagamento", afirmou, solicitando anonimato por medo de retaliações.
Diante das denúncias, a equipe do Fala Alagoinhas News tentou contato com a Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia (Secom-BA) para esclarecer os motivos do atraso nos pagamentos, mas, até o momento, não obteve retorno.
Esse não é um caso isolado. Mesmo antes da mudança de nome para Sufotur, quando a entidade era conhecida como Bahiatursa, reclamações semelhantes eram frequentes. Apesar da reformulação institucional, os problemas de inadimplência persistem, prejudicando empresas e trabalhadores que dependem desses pagamentos para manter suas atividades.
Se liga Alagoinhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário