O principal suspeito de matar a adolescente de 16 anos que estava grávida de seis meses, em Madre de Deus, Daniel Godoi Nascimento, também conhecido como “Diel”, foi liberado na tarde desta quarta-feira (11) após ser preso enquanto tentava fugir da cidade no porta-malas de um veículo.
+ Adolescente grávida de seis meses é morta a tiros em Madre de Deus
De acordo com a Polícia Militar, agentes da 10ª CIPM prenderam o suspeito que foi apresentado na delegacia que atende à região para adoção das medidas cabíveis.
No local, o homem foi liberado após o delegado não encontrar elementos para manter a prisão, segundo informações passadas para o site de notícias "Alô Juca".
Relembre o caso
Uma adolescente de 16 anos, de prenome Jéssica, foi morta com vários tiros na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (11), no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador.
Informações preliminares indicam que a vítima estava grávida, no sexto mês da gestação e o pai da criança, identificado como Daniel, seria o autor do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo da jovem foi encontrado na localidade de Quitéria Velha, zona rural do município. O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus).
Nenhum comentário:
Postar um comentário