O apresentador Rodrigo Faro anunciou a saída da Record nesta quinta-feira (5). O contrato dele chegou ao fim e não foi renovado pela emissora. Segundo Faro, o encerramento do vínculo foi em "comum acordo" com a TV de Edir Macedo.
Apesar de não citar um motivo para a saída, sabe-se que a Record quer renovar a grade dominical para 2025. Rachel Sheherazade, por exemplo, estreou o programa "Domingo Record" neste ano, mas não fará parte da programação no próximo ano.
"Após 16 anos de uma jornada incrível na Record, chegou o momento de encerrar este ciclo tão especial em minha vida. Decidimos, em comum acordo (emissora e eu) não renovar o meu contrato, uma decisão tomada com muita reflexão e com o coração cheio de gratidão", escreveu Rodrigo Faro no perfil do Instagram.
"Agradeço profundamente à toda a minha equipe, que, junto comigo, construiu essa história de sucesso, aos meus colegas e, principalmente, a vocês, que me acompanharam ao longo dessa jornada. O carinho, respeito e a confiança do público foram e sempre serão a minha maior motivação", seguiu.
"Este não é um adeus, mas sim um até breve. Estou animado para os novos desafios e projetos que estão por vir. Em breve, contarei todas as novidades para vocês, e espero continuar contando com o apoio de vocês nessa nova fase da minha carreira", completou Rodrigo Faro.
Rodrigo Faro estava na Record há 16 anos
Rodrigo Faro era responsável por um dos principais produtos da emissora, o programa "Hora do Faro", que tomava a tarde e parte da noite de domingo na programação da Record. O apresentador estava há 16 anos na TV de Edir Macedo e foi contratado para tapar o buraco deixado por Márcio Garcia no "Melhor do Brasil".
A emissora ainda não se pronunciou sobre a saída de Faro e também não anunciou quem vai substituir o apresentador na programação. Vale lembrar que Rachel Sheherazade também foi dispensada e não fará parte do elenco da TV em 2025.
Nenhum comentário:
Postar um comentário