Anderson, suspeito de assassinar Elane Santos da Fé na última segunda-feira (18/11), se apresentou à polícia nesta quinta-feira (21) em Salvador. O crime ocorreu na casa da vítima, conforme foi noticiado pelo Informe Baiano, no bairro da Palestina, e foi presenciado pelo filho mais novo dela, uma criança de 8 anos.
De acordo com informações do G1 Bahia, apesar de ter se entregado, Anderson não foi preso, pois a prisão preventiva ainda não foi solicitada pelas autoridades. O homem era ex-companheiro de Elane, com quem teve uma filha.
Elane estava em casa com seus dois filhos quando o imóvel foi invadido pelo suspeito. A filha mais velha da vítima, de 15 anos, estava no banho e ouviu os gritos da mãe. Apesar de correr para buscar ajuda, a vítima não resistiu. Testemunhas disseram que Anderson não aceitava o fim do relacionamento e fugiu após cometer o crime.
A criança e a adolescente presente no local do crime não são filhas do suspeito. A filha que Elane teve com Anderson, uma adolescente de 14 anos, não estava na residência no momento do ocorrido.
De acordo com pessoas próximas à vítima, Anderson e Elane viveram um relacionamento marcado por idas e vindas desde o nascimento da filha. Ela já havia sobrevivido a uma tentativa de feminicídio em outro relacionamento. Na ocasião, foi golpeada com facadas.
Amigos e familiares de Elane estão prestando depoimento à polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário