Catu: Homem acusado de matar companheira se entrega à polícia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Catu: Homem acusado de matar companheira se entrega à polícia

Josival Pereira dos Santos, de 55 anos, que estava foragido desde o último domingo, se apresentou à polícia no final da tarde de ontem, acompanhado por um advogado. Ele preferiu enfrentar a Justiça pelo crime cometido, após dias de fuga.

Com um histórico criminal, Josival havia cumprido cerca de 10 anos de prisão por estupro e, durante esse período, conheceu Maura dos Santos, com quem começou um relacionamento após deixar o sistema prisional. O casal vivia junto na cidade de Catu.

Após sua saída da prisão, Josival retomou a profissão de mecânico de automóveis, contando com o apoio de familiares que também atuam na área, o que facilitou sua reinserção social. Ele estava em liberdade monitorada e utilizava tornozeleira eletrônica. No entanto, no momento da fuga, ele retirou o dispositivo e deixou a cidade dirigindo um veículo Monza.

O crime aconteceu no último domingo durante uma discussão entre o casal. Josival desferiu um golpe no pescoço de Maura, que foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local sem vida.

Maura foi sepultada ontem à tarde, sob grande comoção de parentes e amigos no cemitério local. Familiares e moradores da cidade lamentaram a tragédia e exigem que a justiça seja feita para punir o responsável pela morte da vítima.


Redação Fala Alagoinhas News
                   Com informações de Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages