Em acordo fechado na última terça-feira (29), entre Neymar e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido que o camisa 10 do Al-Hilal só voltará a vestir a amarelinha em 2025. A informação foi divulgada pelos jornalistas Cahê Mota e Eric Faria, do Globo Esporte.
Com essa decisão, Neymar está fora da convocação para os jogos contra a Venezuela e o Uruguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Os confrontos serão realizados no Monumental de Maturin e na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, respectivamente.
A decisão conjunta visa garantir que Neymar chegue à Copa do Mundo de 2026 em sua melhor forma física. O jogador se recuperou recentemente de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e já retornou aos gramados, mas ainda precisa de mais tempo para readquirir a sua melhor condição.
Neymar se lesionou em outubro de 2023, durante um jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. Sua reestreia aconteceu no dia 21 de outubro deste ano, quando entrou no segundo tempo
contra o Al-Ain, na Liga dos Campeões da Ásia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário