Indignação no Residencial Linha Verde: moradores recebem contas de água que chegam a 16 mil reais - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Indignação no Residencial Linha Verde: moradores recebem contas de água que chegam a 16 mil reais



 Os moradores do Residencial Linha Verde estão revoltados com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Alagoinhas, após receberem faturas com valores exorbitantes. Diversos relatos de cidadãos da comunidade indicam que as leituras de água realizadas pela autarquia apresentam erros frequentes, resultando em contas absurdas.

Os moradores, que entraram em contato com a redação do portal, enviaram faturas que comprovam a situação alarmante. Alguns relatos indicam valores de 9, 10, 15 e até 16 mil reais, um montante que é considerado impossível para um imóvel com apenas dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Essa discrepância levanta questões sobre a precisão nas medições realizadas pelo SAAE.

Os moradores exigem uma resposta imediata da autarquia e um processo de revisão das leituras, além de ajustes nas faturas enviadas. A comunidade aguarda soluções efetivas para evitar que esse tipo de situação se repita e que suas contas reflitam valores justos e reais.

Em contato com o Se Liga Alagoinhas, a assessoria de comunicação do SAAE informou que a autarquia está tratando de cada caso individualmente e busca soluções para corrigir os erros nas leituras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages