Dois suspeitos assaltaram um motorista por aplicativo e levaram o seu celular e cartões de crédito durante uma corrida no bairro de Jardim das Margaridas, em Salvador, na madrugada deste sábado (14/09). Uma câmera de segurança instalada dentro do veículo flagrou o crime que ocorreu por volta de 1h16.
De acordo com o motorista, os suspeitos solicitaram a corrida na região do Abaeté, com destino ao bairro de São Cristóvão. Quando faltavam cerca de 100 metros para o local indicado como destino final, o motorista foi rendido. “Eles mandaram eu parar…falaram que iam entrar em uma rua, para a casa de um deles”, disse.
“Eu parei e, quando percebi, um deles já desceu do carro pela minha esquerda e mandou eu descer. Simplesmente pegaram meu relógio e nem minha sandália queriam deixar eu ficar, mas consegui pegar e sair”, relatou”, contou a vítima.
Os assaltantes utilizaram seus cartões de crédito para realizar diversas compras causando um prejuízo de cerca de R$ 600. O veículo foi abandonado na localidade conhecida como “Pela Porco”, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Esta é a segunda vez que o motorista, que trabalha há quatro anos no setor de transporte por aplicativo, é assaltado. “Agora não vou conseguir trabalhar mais, porque não dá. Em Salvador, a criminalidade está cada vez pior. A gente só quer levar o pão para casa, mas infelizmente a Justiça não colabora”, lamentou.
A Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV) está investigando o caso e procura os suspeitos que cometeram o assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário