O advogado Ricardo Marcolin rompeu politicamente com o ex-prefeito Paulo Cezar e não integra mais o núcleo jurídico da campanha do candidato do União Brasil à prefeitura de Alagoinhas. A informação foi divulgada pelo jornalista Maurilio Fontes por meio das redes sociais e confirmada por este News Infoco.
Segundo uma fonte, o advogado teria sido destratado por pessoa ligadíssima ao candidato Paulo Cezar e não aceitou a conduta totalmente descortês e extremamente deseducada.
Marcolin foi procurador-geral da Prefeitura de Alagoinhas nas administrações de Paulo Cezar e recentemente esteve em companhia do ex-chefe em emissora de rádio defendendo o antigo gestor alagoinhense.
A saída de Ricardo Marcolin da campanha cezista é mais um revés para o candidato do União Brasil. Desde o imbróglio envolvendo a escolha do vice da chapa encabeçada por Paulo Cezar, o ex-prefeito assiste a uma verdadeira diáspora de apoios.
O PDT, partido aliado a Paulo Cezar foi o mais afetado com as defecções, mas o União Brasil também registra baixas. O esvaziamento da campanha de Paulo Cezar ameaça não só a sua tentativa de retorno ao Paço Municipal, mas também dificulta a vida de candidatos a vereadores que necessitam do coeficiente partidário mínimo para se elegerem.
Fonte/News infoco
Nenhum comentário:
Postar um comentário