Fotos: Celo Gil
Quinto jogo sem triunfo! O Bahia sofreu mais uma vez com os erros de Rogério Ceni. O resultado não poderia ser nada além da derrota. A partida neste domingo (04/08) terminou 1 a 0 para o Fluminense, que sofre com limitações. O time carioca está na zona de rebaixamento, assim como Corinthians e Cuiabá, que ganharam do clube baiano nas últimas rodadas. O time também empatou com o fraco Atlético de Goiás, lanterna do Brasileirão. O próximo confronto na competição também é contra o time que está na zona de rebaixamento, no caso, o Vitória.
O técnico do Esquadrão até deixou a torcida esperançosa com a escalação, que trazia Lucho Rodriguez e Biel como titulares. Mas o esquema tático cansado mais uma vez não funcionou. O time foi apático e se limitava a trocar passes, mantendo a posse de bola. Não há objetividade, não há tentativa de fazer gol. A posição que Lucho atuou, rotineiramente ocupada por Cauly, simplesmente não funciona. O atleta que ocupa essa posição não marca e raramente acha a bola. Ceni conseguiu transformar Cauly em ‘mais um jogador’ e do jeito que está pode ‘queimar’ Lucho.
Mas vamos aos gols. Os donos da casa marcaram aos 45 minutos do primeiro tempo com o jovem atacante Kauã Elias, que recebeu um cruzamento dentro da área. Sozinho, cabeceou nos fundos das redes.
O próximo jogo do Bahia no Brasileirão é no domingo (11/08), às 16h, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova. Antes, na quarta-feira (07/08), às 19h, joga pela Copa do Brasil contra o Botafogo, também em casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário