Foto: leitor/IB
Os moradores que passaram pela BA-530, mais conhecida como “Estrada da Cetrel”, em Camaçari, encontraram três corpos no local neste sábado (03/08). Dois deles são do sexo feminino e estavam juntos, enquanto o outro estava mais afastado.
Fontes do Informe Baiano disseram que as mulheres estavam perto de um espaço que será utilizado como campo de energia eólica. Elas aparentam ser jovens, tem marcas de tiros e parecem ter morrido recentemente. Uma delas tem uma tatuagem que aparenta ser de uma flor nas costas e a outra, que ostenta um relógio dourado, tem tatuagem de borboletas no braço e seria moradora de Dias D’Ávila.
A outra jovem de prenome Elem, segundo apuramos é da cidade de Alagoinhas, a familia que mora no bairro Nova República em Santa Terezinha ja seguiram para a cidade de Camaçari, para fazer o translado do corpo.
O homem, por sua vez, estava em um local afastado delas. O corpo foi encontrado próximo ao lixão, aparentando estar em um estado de decomposição um pouco mais adiantado. Ele foi identificado como Gustavo dos Santos Reis, de 18 anos.
O Informe Baiano entrou em contato com as polícias Civil e Militar para obter maiores informações e se há relação entre as vítimas. Até a finalização desta matéria, não houve resposta. O espaço segue aberto.
Fonte Informe Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário