TEM PASSAGEM CRIMINAL: Motorista de aplicativo é acusado de perseguir e enviar nudes para passageira nas redes sociais - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

TEM PASSAGEM CRIMINAL: Motorista de aplicativo é acusado de perseguir e enviar nudes para passageira nas redes sociais


 Rovena Rosa/Agência Brasil

Uma jovem de 21 anos está acusando um motorista por aplicativo de perseguição e importunação sexual. O suspeito já possui antecedentes criminais por violência doméstica, ameaça e injúria contra uma ex-companheira.

A vítima foi passageira do suspeito durante uma corrida em Santos, no litoral de São Paulo, em dezembro. Desde então, o homem passou a enviar mensagens invasivas e a curtir suas fotos no Instagram.

A situação piorou quando o motorista enviou um vídeo se masturbando. Em uma das mensagens, ele escreveu: “Eu tô vendo aqui suas fotos e, meu, vc é sensacional sabia? Me deixa loco, eu tenho que te confessar que suas fotos me deixam morrendo de tesão […] e eu acabo sempre batendo uma pensando em vc (sic)”.

A jovem abriu a mensagem no dia 8 de julho e relatou o caso ao G1: “Quando vi não acreditei no que li. Ele dizia que via minhas fotos, sentia tesão em ver e que acabava se masturbando quando via minhas coisas”.

“Fiquei sentindo nojo e pensando se eu estava fazendo alguma coisa, se dei liberdade a esse ponto, sendo que nenhuma das mensagens dele eu respondi. Às vezes, a gente acaba se culpando por essas atitudes sendo que não é nossa culpa”, disse a vítima, informando que no dia da corrida o motorista foi simpático e mencionou que estava depressivo após o término de um relacionamento. A viagem foi de sua casa, na Ponta da Praia, até a Avenida Conselheiro Nébias.

Histórico criminal

O motorista já havia sido denunciado por sua ex-namorada de 48 anos em 2023. Ela relatou à polícia que recebeu mensagens violentas e ameaçadoras dele. Na época, a mulher informou que ele tinha um histórico de envolvimento com drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages