Com o objetivo de discutir ideias e sugestões para fortalecer a cultura, esporte e turismo em Alagoinhas, Gustavo Carmo (PSD) e Luciano Sérgio (PT) realizaram nesta terça-feira (30), o “Falaê Alagoinhas” focado nestas áreas. O encontro reuniu representantes dos setores esportivo, cultural e turístico do município, que lotaram o auditório da Pastoral do Menor.
O evento contou com a presença do humorista Renato Piaba, que, ao saber do “Falaê Alagoinhas” pelas redes sociais, ficou encantado e fez questão de participar para compartilhar sua experiência na área cultural. “Quando soube do projeto ‘Falaê’, fiquei muito tocado e decidi me engajar neste encontro. Precisamos de pessoas que contribuam para o fortalecimento da cultura no município”, ressaltou o humorista.
Além disso, o Diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Vicente Neto, foi convidado. Durante o evento, ele apresentou os investimentos em esportes realizados na Bahia e destacou o potencial de Alagoinhas para novos investimentos esportivos. “Quero sugerir a inclusão de um debate específico para a comunidade esportiva do município, especialmente sobre o Programa FazAtleta. Alagoinhas tem um potencial enorme que precisa ser aproveitado”, frisou Vicente.
Gustavo Carmo expressou sua emoção com o encontro, destacando a importância da construção coletiva: “Este é mais um ‘Falaê’ temático, repleto de contribuições valiosas. Meu coração se enche de alegria ao ver este salão lotado. Isso é um claro sinal do comprometimento da população de Alagoinhas com a construção coletiva através do nosso plano de governo”.
Luciano Sérgio ressaltou a relevância do “Falaê” sobre cultura, o esporte e turismo, enfatizando o crescente engajamento dos alagoinhenses no programa. “O encontro de hoje foi marcado por grande representatividade, com a participação de centenas de pessoas, de segmentos que vão da literatura à capoeira. Este evento se soma aos outros que nos deixam cada vez mais surpresos com o grande interesse das pessoas pelo ‘Falaê’.”
Confira mais registros:
Nenhum comentário:
Postar um comentário