DOIS É DEMAIS: Condenado no caso Eliza Samudio, “Bola” é preso por outro assassinato - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

DOIS É DEMAIS: Condenado no caso Eliza Samudio, “Bola” é preso por outro assassinato


 Foto: Renata Caldeira/TJMG

O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, de 61 anos, mais conhecido como “Bola”, foi condenado pela morte de Eliza Samudio, ex do goleiro Bruno, e recebeu uma nova acusação de homicídio. Ele voltou a ser preso, na quarta-feira (3/7), por outro assassinato, que teria sido cometido em 2009.

Bola foi condenado pelo desaparecimento e morte da ex-namorada do goleiro depois disso, em 2013. O corpo da vítima nunca foi encontrado. Porém, desde aquela época, o ex-PM já tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Segundo o UOL, ele é acusado de matar um motorista em julho de 2009, no bairro Juliana, região norte da capital, juntamente com o comerciante Antônio Osvaldo Bicalho, apontado como mandante do crime. Bola foi detido em casa, onde foi informado do mandado de prisão e não ofereceu resistência, segundo boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado ao sistema prisional.

Em 2019, ele foi condenado a 16 anos pelo crime e  o mandante do homicídio, Antônio Osvaldo, foi condenado a 14 anos de prisão. Eles receberam o direito de recorrer em liberdade, mas, depois de perder todos os recursos, a Justiça de Minas Gerais determinou as prisões na última segunda-feira (1/7).

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, o ex-PM também tem outra condenação, pela morte de um carcereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages