Brenda Luz da Silva, de 30 anos, estava em sua casa na noite do último sábado (8) quando o próprio pai, com um canivete, desferiu golpes no pescoço e em um dos seios da filha durante uma discussão. O crime aconteceu na cidade de Vitória, no Espírito Santo.
Ferida, Brenda correu para fora do imóvel, mas caiu ensanguentada na rua, conforme relatou vizinhos à imprensa. A filha dela, de quatro anos, assistiu a mãe sendo morta pelo avô, identificado como Carlos da Silva, de 66 anos.
Policiais acionados para atender a ocorrência relataram que encontraram o suspeito no local do crime, sentado em uma cama em um dos quartos do imóvel. O canivete usado para matar a filha também foi avistado. O objeto estava sujo de sangue.
Não se sabe o que teria motivado o bate-boca. Inicialmente, os agentes policiais tiveram dificuldades em ouvir Sebastião, já que ele aparentava estar embriagado. Pelo pouco que conversaram, foi possível levantar a informação de que desentendimentos entre eles eram frequentes.
Em entrevista à TV Gazeta, afiliada da Rede Globo, uma vizinha relatou que Brenda não era de brigar. A vítima também foi lembrada pela conhecida como “uma pessoa trabalhadora".
Fonte/Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário