TRIPLO HOMICÍDIO: Mulheres e adolescente assassinadas dentro de casa - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

TRIPLO HOMICÍDIO: Mulheres e adolescente assassinadas dentro de casa

Duas mulheres e uma adolescente foram assassinadas a tiros dentro de uma residência no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/03), por volta de 3h.

De acordo com fontes do Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos, todas naturais de Feira de Santana.

2be9d1ef cb92 4a94 be2b d9946d1313dc
Foto: Reprodução

Segundo testemunhas, cerca de dez homens invadiram a casa e dispararam contra as vítimas. Os corpos das mulheres foram encontrados no banheiro da residência, onde também foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo.

Ainda conforme testemunhas, duas crianças também estavam na residência. Elas seriam filhos de Sara e Jaqueline, de 9 meses e 2 anos, respectivamente.

Nota da Polícia Militar:

Policiais militares da 65ª CIPM foram acionados, na madrugada desta terça-feira (26), em razão de duas mulheres e uma adolescente atingidas por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel situado na localidade conhecida como Estrada do Alecrim, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Ao chegarem, as guarnições constataram o fato, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT.

Nota da Polícia Civil:

As mortes de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 19, e Sara Victória Brito Salomão, 15, vítimas de disparos de arma de fogo, estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Aviário. De acordo com o registro, as vítimas tinham acabado de chegar em casa quando um grupo de homens invadiu a residência e deflagrou os tiros. Dois celulares foram apreendidos no local e encaminhados para a perícia. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages