O corpo da menina de 4 anos, que morreu após ser esquecida pelo pai dentro de um carro, foi sepultado na tarde dessa quinta-feira (07/03), em Alagoinhas. Familiares e amigos se despediram da pequena Izzi Gil de Oliveira sob forte comoção.
A criança morreu na tarde da última quarta-feira (06/03). De acordo com fontes do Informe Baiano, o responsável deveria levar a criança para a escola após o almoço. Porém, a menina acabou dormindo e foi esquecida no banco de trás do veículo. O pai da criança seguiu para o trabalho e deixou ela sozinha no carro.
A mãe da menor tomou conhecimento do caso após ligar para a escola para saber como a filha estava. Ao saber que a menina não estava na instituição de ensino, a mulher acionou o marido. Nesse momento, o homem correu para o carro, mas já encontrou a criança sem vida.
Como explicou o médico que foi acionado para a ocorrência, a menina apresentava rigidez na mandíbula e tinha sinais que havia morrido entre duas e três horas antes do momento em que a atendeu.
O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário