Curioso tenta ver briga de vizinhos, mas leva tiro no rosto e morre na hora - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Curioso tenta ver briga de vizinhos, mas leva tiro no rosto e morre na hora

Imagens chocantes de uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem foi baleado fatalmente no rosto enquanto tentava observar uma confusão na casa do vizinho. A vítima, identificada como Bruno Júnior, de 33 anos, não resistiu e faleceu na hora.

O caso aconteceu no sábado (09/03), no distrito de Pirapó, região norte do Paraná, mas as imagens só foram divulgadas nesta sexta-feira (15/03). O vídeo captura o momento em que Bruno caminha em um corredor com outras duas pessoas antes de subir no muro para observar a confusão na residência vizinha. Em certo momento, uma mulher parece estar conversando com Bruno, e logo após ele voltar a olhar para outro lado, é atingido pelo disparo e cai no chão, sangrando.

O atirador foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, e foi preso nesta quinta-feira (14/03). O homem chegou a fugir após o crime, mas se apresentou na delegacia dois dias depois. Ele alegou que atirou achando que Bruno estava invadindo sua casa, mas vizinhos afirmam que os tiros começaram bem antes – razão pela qual a vítima subiu no muro, tentando entender o que acontecia.

Segundo relatos à polícia, testemunhas afirmaram ter ouvido diversos disparos na casa, onde ocorria uma confraternização. O caso segue sob investigação pelas autoridades para esclarecer os detalhes da ocorrência.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages