Duas mulheres morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente em um trecho da BR-110 de Cícero Dantas, no Nordeste baiano. As vítimas foram identificadas como Mônica Maria dos Santos Menezes, de 50 anos, e Josefa Luciene de Carvalho Lima, de 53. Segundo o Portal Alerta, as vítimas trabalhavam como babás de uma filha do prefeito de Antas, na mesma região, Sidônio Nilo (PSB).
As vítimas estavam em um carro que colidiu com um caminhão que seguia no sentido contrário, via Cícero Dantas. Conforme o G1, o motorista do veículo, Ricardo Vilas, ficou preso às ferragens e teve fratura nas duas pernas.
Ele é medico e genro de outra mulher que estava no carro, identificada como Maíra Nilo [esposa do prefeito de Antas], e pai das duas crianças que também foram vítimas do acidente.
O motorista, a mulher e uma das crianças foram transferidos para um hospital de Salvador. O estado de saúde deles é considerado estável. Devido ao acidente, a prefeitura de Antas emitiu nota de pesar e suspendeu as atividades nesta segunda-feira (19) nas repartições públicas do município.
Fonte/Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário