No episódio do podcast "Alagoinhas do Futuro" da última terça, (30), os convidados Abiúde e Serginho uniram-se a Gustavo Carmo para falar sobre o universo artístico.
No programa, Abiúde destacou que suas inspirações iniciais foram seu pai e avô, renomados seresteiros, e que suas expressões artísticas incluem teatro e a criação de jingles publicitários. Serginho, ao compartilhar o início da Ñanabanda, revelou que assumiu o vocal diante da falta de um compositor, alcançando sucesso expressivo, inspirando-se no estilo do axé de Bell Marques.
Ambos expressaram gratidão pelo evento Bahia Beer, destacando que ele não apenas impulsionou o comércio, gastronomia e turismo locais, mas também deu destaque aos artistas do município, incluindo a Ñanabanda.
Ao final do programa, Gustavo pediu sugestões de projetos em apoio à classe artística da cidade. Os convidados destacaram a importância de espaços regulares para shows, e sugeriram uma agenda mensal de eventos, ampliando as oportunidades para artistas locais durante todo o ano, não se limitando ao São João e Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário