Caso Sara Mariano: Motorista que levou cantora até Dias D’Ávila é preso preventivamente - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Caso Sara Mariano: Motorista que levou cantora até Dias D’Ávila é preso preventivamente

 

O motorista de transporte por aplicativo Gideon, que teria transportado a cantora gospel Sara Mariano no dia do desaparecimento, teve mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta quarta-feira (15/11), em Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

Durante as buscas pela cantora, Ederlan Santos, marido da cantora, chegou a afirmar que não tinha informações sobre o motorista que a levou para o compromisso. No entanto, segundo o condutor do veículo, ele conhecia Ederlan.

Como noticiado pelo Informe Baiano, o dono do veículo emprestou o carro para um vizinho, que seria Gideon. Inicialmente, ele afirmou que teria levado a cantora até um posto de gasolina de Pitanga de Palmares. No local, Sara teria entrado no carro de um casal.

Na terça-feira (14/11), o bispo Zadoque, outro suspeito de envolvimento na morte de Sara Mariano, foi preso. Segundo fontes do Informe Baiano, a participação dele no crime teria sido confessada por Ederlan Santos.

Ederlan é o principal investigado pelo crime. A prisão dele ocorreu no dia 28 de outubro, logo após o corpo dela ser encontrado queimado às margens da BA-093, quatro dias após o desaparecimento.

Ederlan foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, no dia 1° de novembro. De acordo com os delegados que investigam o caso, ele confessou o crime e seria o mandante. A defesa, por outro lado, nega a confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages