O influenciador Rodrigo Amendoim deu vários sinais que não estava bem mentalmente antes da tragédia ocorrida noite de sábado (28/10), em seu apartamento no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. O rapaz que acumula mais de 1,5 milhão de seguidores foi encontrado sem vida e uma pistola estava em cima da cama dele.
Em uma conversa que teve com blogueiro Jotaenni, que foi divulgada na madrugada deste domingo (29/10), Amendoim desabafa e diz que se sentia perturbado. Também cita que as pessoas não se alegravam com suas conquistas da mesma maneira em que ele se alegrava com a dos outros.
“Estou cansado. Não estou bem. Eu tento conversar com as pessoas, mas elas entendem que estou reclamando. Não adianta comprar esse carro, que é um sonho, e não ter paz. As pessoas vivem me perturbando. Eu não perturbo ninguém. Eu fico feliz com a felicidade de todo mundo, mas ninguém fica feliz com a minha. Todo dia é uma parada diferente”, disse ele.
“Não estão mais aguentando. Estou vivendo assim: se acordar, acordou. Se não acordar, já foi. Estou cansado de batalhar pelos meus sonhos e as pessoas ficar tentando derrubar. Só estou aqui [no Instagram] por causa do meu filho”, desabafou.
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.
Fonte/Infome bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário