Os áudios já estão em posse da Polícia Civil. A gravação teria sido feita pela cantora Sara Mariano dias antes de desaparecer e foi obtida com exclusividade pelo site Alô Juca na noite desta sexta-feira (27).
Conforme a fonte do site, Sara Mariano enviou os áudios durante uma conversa com a mãe. Ela estava na academia e revelou que estava com medo do marido. O delegado que investiga o caso está analisando a gravação.
“Eu peguei ele conversando no telefone quando foi jogar o lixo com um tal de “cara queimada”. Ele disse que está querendo comprar uma arma. Do jeito que ele é doido, se ele comprar uma arma, eu largo ele”, declarou Sara que ainda avisou que iria apagar as mensagens do aparelho.
O marido de Sara, Erlan Mariano, nega que tenha envolvimento no crime e busca respostas para a morte da esposa. A Polícia Civil não descarta nenhuma linha de investigação e já ouviu várias pessoas.
Sara teria dito ao esposo que saiu de casa para um evento com mulheres na igreja e gravou uma série de vídeos no caminho para Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Erlan já entregou o aparelho celular aos policiais e afirmou que está colaborando com as investigações.
Ouça o áudio:
Fonte /Alô Juca
Nenhum comentário:
Postar um comentário