O prefeito de Catu, Pequenos Sales, entregou na manhã desta sexta-feira, 22, o Novo CadÚnico (Cadastro Único). O mesmo está localizado no bairro Santa Rita, em frente à delegacia de polícia. Durante a sua fala e sem citar nomes, o prefeito disse estar chateado com a forma do ex-gestor fazer política, patrocinando Fake News e, na oportunidade, citou as postagens nas redes sociais onde apoiadores do ex-prefeito relatam que a gestão teria usurpado parte dos salários dos profissionais do REDA. “O fato é que o contrato deles terminaram e o pagamento realizado foi proporcional aos dias que ainda tinham de trabalho, porém, os criadores de Fake News, patrocinado por ele, se aproveitaram da situação e distorce a realidade”,
Segundo o prefeito, dos 40 milhões em débito, a atual gestão já pagou 16 milhões. Ele informou também que o ex-gestor não pagou o PASEP, os consignados e nem a conta de energia do SAAE que chegou a quase 20 milhões.
O prefeito informou também que os criadores de fake, patrocinado pelo ex-gestor, também distorceu a realidade quando falou que o mesmo pagaria quase 500 mil por aluguel de banheiros químicos. “O que fizemos foi nos basear em um edital da cidade de Inhambupe, mas isso não quer dizer que gastaremos todo esse valor. Só que para os criadores de fake News o quanto pior melhor”, pontuou o prefeito.
Pequeno Sales aproveitou o momento e mandou um recado para o ex-gestor: “desafio você a ir aos veículos de imprensa dizer o que fez com os recursos dos consignados e outros! E digo mais: quem utiliza recursos próprios para o seu bem e de amigos, um dia paga e o ministério público irá atrás de você, aguarde”.
Fonte/Catu notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário