Uma confusão em um bar vitimou um homem com tiros à queima-roupa na madrugada deste domingo (24). Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que Marcos Roberto Santana Santos, de 42 anos, foi assassinado com cinco disparos. O caso aconteceu na Vila Margarida, em São Vicente (SP). (Assista abaixo)
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e Elionilton Silva Liborio, de 43 anos. Durante a confusão, Marcos teria dado um tapa no autor dos disparos, que deixou o local afirmando que retornaria para matá-lo. As informações são do site A Tribuna.
A vítima foi retirada do par e permaneceu do lado de fora, quando foi surpreendido por Elionilton, que disparou seis vezes. Cinco tiros atingiram Marcos, que morreu no local. O outro disparo atingiu o ombro de uma mulher que estava próxima. Ela foi socrrida e leva da ao Hospital Municipal e transferida ao Hospital de Vicentino.
O assassino, ao tentar fugir do local em uma moto, foi rendido e espancado por frequentadores do bar. Segundo a polícia, ele sofreu diversos cortes e precisou ser socorrido.
Durante a fuga, a arma de fogo utilizada caiu no chão e foi furtada. A polícia tenta identificar o autor do furto.
Ainda segundo o site A Tribuna, a vítima comemorava o aniversário no bar. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário