A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma grande quantidade de drogas na tarde desta terça-feira (4), no km 429 da BR-116, em frente a Unidade Operacional (UOP), conhecida como posto da PRF, em Feira de Santana.
A apreensão ocorreu durante abordagem a um ônibus de fretamento que saiu de São Paulo com destino a Euclides da Cunha.
Ao realizar a conferência das notas fiscais das encomendas que estavam no bagageiro do veículo, foi verificado que em algumas caixas havia tabletes plastificados e envoltos com pó de café, aparentando embalagens de drogas ilícitas.
Ao Acorda Cidade, o chefe da D10-2 Sul Feira de Santana, Ivanildo Cirqueira, informou que após verificação do conteúdo das embalagens, constatou-se aparência e odor de maconha e cloridrato de cocaína.
Na pesagem, chegou-se, aproximadamente, ao total de 106,0 kg de substância análoga a maconha, 9,0 kg de substância análoga à cloridrato de cocaína e 28,0 kg de substância em pó cor branca aparentemente não identificada.
Ainda segundo o PRF Cirqueira, o motorista do ônibus foi indagado acerca do material, e o mesmo informou que foi despachado como encomenda em São Paulo e que seria deixado em Feira de Santana no depósito da empresa de ônibus para posteriormente ser entregue ao destinatário em Salvador.
O material foi apreendido e encaminhado juntamente com o motorista para o Complexo de Delegacias de Polícia Civil de Feira de Santana, localizado no bairro Sobradinho.
Os passageiros também tiveram que seguir para a delegacia e aguardar a decisão do delegado em relação ao motorista.
Fonte/PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário