A história em torno da demissão de Manoel Soares ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (7). De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, um grupo de funcionárias da TV Globo foram coagidas a realizar denúncias falsas contra o apresentador.
O comunicador informou que o cabeleireiro de uma apresentadora, que não teve o nome revelado, foi o responsável por conversas com as colegas de emissora. O rapaz abordava as mulheres e fazia a proposta da falsa denúncia.
Se recusando a fazer parte do esquema, quatro mulheres foram demitidas do canal. “Esse cabeleireiro comemorou a saída do Manoel Soares. Além disso, ele ainda agradeceu algumas pessoas… Eu conversei com as funcionárias demitidas e elas me garantiram que foram demitidas por se recusarem a deixar de falar com o Manoel Soares”, contou Alessandro
Vale lembrar que Manoel Soares desmentiu as acusações de assédio sexual e exibiu sua carta de desligamanto da TV Globo, afirmando que a decisão foi feita através de um acaodo de ambas as pertes envolvidas.
Fonte/Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário