Ex-padre é condenado após molestar homens. Crédito: Divulgação / Jeffersson Parish Sheriffs Office.
Um ex-padre foi condenado a 25 anos de prisão por molestar 17 homens em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Além de molestar, Stephen Sauer, de 61 anos, também drogava as vítimas após abordá-las em bares na área turística da cidade.
De acordo com o jornal O Globo, durante o julgamento, o ex-religioso admitiu que focava nos homens que pareciam perdidos ou embriagados, com isso, drogava-os enquanto oferecia ajuda.
Durante a conversa, ele colocava um conta-gotas para despejar uma substância indutora de sono, fazendo com que as vítimas desmaiassem para, posteriormente, cometesse o crime.
Os abusos ocorreram entre 2019 e 2021 com homens que eram de outros países e estados. Para cometer os crimes, Stephen levava as vítimas para sua casa no subúrbio de Nova Orleans, onde também fotografafa os homens nus.
O caso só veio ser descoberto depois que Sauer precisou consertar o computador e o técnico da empresa de eletrônicos encontrou diversas imagens das agressões sexuais. As vítimas foram localizadas devido às fotos das identidades dos homens que o condenado tirava.
Fonte/Correio da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário