Cigana morta pelo marido de 14 anos teria sido agredida com chicote de couro - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Cigana morta pelo marido de 14 anos teria sido agredida com chicote de couro

 



Redes Sociais

Novas atualizações sobre o caso da cigana Hyara Flor dos Santos Alves, morta a tiros pelo marido de 14 anos aponta que a adolescente teria sido agredida com um chicote de couro. O pai do acusado seria o responsável por ter comprado a arma branca para a suposta agressão. Os dois estão sendo procurados.

Os policiais suspeitam que os eles tenham fugido em direção ao estado de Minas Gerais. O pai de Hyara chegou a oferecer R$ 300 mil pela “cabeça” do marido da vítima.

Segundo informações do tio da vítima, a adolecente sofreu agressões antes de ser morta. Ele relata que o pai do suspeito teria comprado um chicote de couro para o filho agredir a esposa. “Minha sobrinha, que é de uma família boa, não contava para a família”, disse o homem, que compartilhou um vídeo em um aplicativo de mensagens”.

De acordo com informações, o caso pode estar relacionado a uma desavença entre as famílias da adolescente e do marido que tinham se casado há apenas 40 dias.

O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Guaratinga, local onde o crime ocorreu. A advogada da família da vítima revela que Hyara entrou em contato com seu pai um dia antes de ser morta, informando que precisava conversar com ele com urgência, mas os dois não chegaram a se encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages