Cheio de dívidas, o cantor Belo bolou um plano para não quitar sua dívida com o comentarista de futebol Denilson. Segundo o Jornal Globo, o artista passou a cobrar seus shows de maneira antecipada, para que não seja penhorado e passado para o ex-atleta.
De acordo com a publicação, a Justiça decidiu em 2021 que as empresas que realizassem a venda de ingressos para shows de Belo deveriam depositar em juízo o valor arrecadado. Em um evento em São Paulo, R$ 279.337,80 foram somados a partir da venda de 1832 ingressos, no dia 31 de julho de 2021. Porém, a Tickets 360 não passou para Denilson, com a desculpa de já ter pago o valor do cachê três dias antes da apresentação.
"Infelizmente, ao que tudo indica, o executado (Belo), ciente de que sofre a presente execução (processo movido por Denilson), não admite receber após a realização do show e exige o pagamento de forma antecipada, de forma a burlar qualquer tipo de penhora!", disse a empresa. A briga judicial envolvendo o cantor e o comentarista já dura 23 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário