Um fato inédito ocorreu na manhã de ontem quando um cidadão esteve presente na delegacia contando aos policias de plantão, que de costume sempre pegou a pessoa de Tiago Batista Alves de 18 anos, para fazer serviços diversos em seu sitio que fica na localidade de Fazenda Genipapo.
Que nesta dia não foi diferente e que ao chegarem na localidade este comunicante disse que começou a descarregar o veículo colocando os objetos para dentro de casa.
Em dado momento a pessoa de Tiago se rebelou contra ele dizendo a seguinte frase: “É fulano você é meu brother mais....”
Ali sacou de um revolver e efetuou diversos disparos contra a vítima, que correu para o fundo da casa e sacou da sua pistola e partiu para o revide.
No cessar fogo entrou no carro e foi direto a delegacia se apresentando a autoridade policial, contando o ocorrido entregando a arma e o registro da mesma.
Os policias foram em diligencia ao local e encontraram o tal Tiago em óbito, apresentando diversas perfurações pelo corpo, ao seu lado um revólver calibre 38 marca Taurus, com três projéteis no tambor deflagrados.
O corpo de Tiago foi encaminhado ao IML, a autoridade policial adotou as medidas cabíveis.
Em conversa que tive com familiares da vítima, estes contestam veementemente essa versão.
Fonte/Aragão Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário