Morreu, na madrugada deste domingo (7), o economista e pecuarista Evaldo Martins, aos 68 anos. O falecimento foi motivado por um infarto, ocorrido enquanto estava na sua própria casa. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (8), no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.
Evaldo foi secretário da Fazenda de Feira de Santana na gestão do seu pai, o ex-prefeito de Feira de Santana Colbert Martins, entre 1989 e 1992. O economista também atuou na prefeitura da capital baiana durante a administração de Mário Kértesz, a partir de 1985, por indicação do falecido Francisco Pinto, então deputado federal.
"Lamento profundamente. Uma criatura humana da melhor qualidade", declarou MK. O âncora da Rádio Metropole relembrou a amizade com o pai de Evaldo, quem ele classificou como "um político de grande destaque". Destacou ainda a qualidade do restaurante Minion, na Graça, fundado pelo economista e pela sua esposa, Ana Lúcia Martins: "Montou o melhor restaurante a peso de Salvador e era uma figura sempre alegre".
A prefeitura de Feira de Santana manifestou, em nota, "profundo pesar pelo falecimento do ex-secretário". Evaldo deixa quatro filhos - Colbert Neto, Coriolano Carvalho Martins e as gêmeas Bruna e Manuela Carvalho Martins - e três netos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário