Suspeito de mau tratar uma idosa de 84 anos e mantê-la em cárcere privado há pelo menos dois anos foi preso em Caravelas, município do sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na segunda-feira (23).
Ainda de acordo com a polícia, o homem, que tinha 60 anos, não deixava a idosa sair nem para tomar banho de sol na calçada da casa onde ela mora. Além disso, o delegado Marco Antônio de Oliveira Neves detalhou que o homem se aproximou da idosa há 3 anos.
Na época, a vítima recebia assistência de uma profissional que foi afastada pelo suspeito. Segundo g1, o suspeito foi identificado como Waldir Ribeiro do Nascimento e ainda não há detalhes sobre o relacionamento dele com a idosa.
A situação foi denunciada por familiares da vítima, que tentaram levá-la para um passeio, mas foram impedidos por Waldir. Durante a ação policial foram encontrados mais de R$20,5 mil em espécie e joias. A Polícia Civil ainda investiga a origem do dinheiro e para saber se ele foi guardado com o consentimento da idosa.
O suspeito foi autuado em flagrante por maus tratos e cárcere privado e está à disposição do Poder Judiciário.
Fonte/ibahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário