Na madrugada desta quarta-feira (29), policiais do Quarto Batalhão e CIPE - Litoral Norte receberam denúncias de que estavam reunidos vários criminosos armados numa travessa após a praça do Povoado Sauípe. As guarnições, então, deslocaram para averiguar a situação.
Ao se aproximarem do local informado, foram avistados cerca de cinco homens armados num beco, que, ao perceberem a presença das guarnições, começaram a disparar contra os policiais, que repeliram a agressão sofrida.
Os acusados se evadiram para as casas locais e para o matagal. Foi feito o cerco e, após o confronto, foram localizados dois indivíduos caídos ao solo portando armas de fogo e sem identificação. Foi prestado o socorro até o HRDB — local em que o óbito de ambos foi constatado pelo médico plantonista.
No local, foram apreendidos espingarda cal. 20; um revólver cal. .38; um rádio comunicador; 3 fardas do exército: 11 aparelhos celulares: um aparelho tablet: 11 relógios: 2 máquinas de cartão. Quanto às drogas, foram apreendidas 04 tabletes de maconha; 32 trouxinhas de maconha; 43 comprimidos de ecstasy; 01 porção de cocaína; e vários pinos vazios.
O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sob ocorrência de número 363268/2022.
Fonte: 4° BPM / Comando
Nenhum comentário:
Postar um comentário