Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro; saiba detalhes - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro; saiba detalhes


A influencer baiana Sthefane Matos, 23 anos, mais conhecida como Sthe Matos, está internada após passar mal em um voo. Em comunicado divulgado na madrugada desta terça-feira (22), foi informado que, após exames, foi descoberto um sangramento no cérebro dela.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", diz trecho do comunicado.

A equipe da influencer detalhou ainda que ela seguirá em observação na Unidade de Terapia Intensiva. "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus".


Fonte/Bnews

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages