Joilson César / BNews
O ex-deputado federal baiano Luiz Argôlo (SD) afirmou ao BNews que pode disputar um cargo eletivo em outubro deste ano. Questionado pela reportagem, o ex-parlamentar alvo da Operação Lava Jato afirmou que aguarda a definição do candidato da situação.
“Eu me coloco à disposição, mas a intenção não depende de mim, depende da base, da região. Sempre fui muito abraço na região [Alagoinhas]. Estou ouvindo”, disse durante a entrega de ambulâncias e equipamentos feita pelo governador Rui Costa (PT), na manhã desta segunda-feira (7), em Salvador.
Questionado se deixaria o Solidariedade e desembarcaria no MDB, Argôlo afirmou que a conversa “avançou bem”, no entanto, ponderou: “mas depois dessa mudança que aconteceu [candidato da situação] estamos aguardando a declaração do governo para saber para que lado vai”, afirmou.
À reportagem, o ex-deputado garantiu que nunca deixou a política e entende a conjuntura atual como um novo momento. “Eu nunca saí da política. Disputar um mandato requer alguns requisitos. Primeiro, você conversa com a base. Acho que é um momento de mudança, ainda não se decidiu o candidato a governador, acho que é melhor aguardar. Mas as conversas continuam”, pontuou.
Fonte/Bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário