O jornalista Alexandre Garcia ameaçou, ao vivo, deixar a CNN Brasil, durante a exibição do telefornal "Novo dia", na manhã desta quinta-feira (6).
O comunicador se indispôs com o apresentador do programa, Rafael Colombo, no quadro "Liberdade de Opinião", que tem a sua participação.
Em defesa do governo Jair Bolsonaro, Garcia afirmou que o presidente tem "todo o direito" de lançar um decreto que proíba governadores e prefeitos de determinarem restrições para o combate ao novo coronavírus.
A ameaça foi feita pelo chefe do Executivo nesta quarta-feira (5). O comunicador argumentou que a edição de decretos por presidentes "está na Constituição".
Colombo respondeu: "na Constituição, tem o direto à vida também, né, Alexandre... Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?"
Após a pergunta, Alexandre Garcia permaneceu mudo. Depois do siêncio, respondeu, demonstrando irritação, que não estava sendo entrevistado.
O apresentador, então, seguiu normalmente e afirmou que os dois voltariam a falar do assunto no dia seguinte. Garcia reagiu: "não sei se a gente volta".
À coluna do jornalista Ricardo Feltrin, no portal UOL, a CNN Brasil afirmou, por meio de sua assessoria, que está apurando o episódio e ainda não tem mais informações.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário